domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hoje.



Hoje quero agradecer a todos aqueles que de alguma maneira se cruzam no meu dia-a-dia.
Que fazem dele o mais rico possível e que me fazem acreditar que a vida não pára.

Aos meus Pais que mesmo não sabendo me fazem ser uma Mulher, por muito que a preguiça seja a minha maior aliada.

Hoje quero agradecer por todos os raspanetes, e lambadas que levei, porque afinal havia um motivo para isso.

Hoje quero agradecer a todos aqueles que não gostam de mim pelo meu aspecto, pelo meu "nariz empinado" , pelas palavras que por vezes me saem sem pensar. Quero agradecer pelo facto de me fazerem crescer e ser mais forte.

Hoje quero agradecer, aqueles que me aceitam como sou, que aceitam a minha intolerância, a minha preguicite, a minha má disposição (seja ela matinal ou não), que aceitam as minhas gargalhadas altas, que me aceitam na vida delas. Que aceitam as minhas maluqueiras e o meu mau feitio. Que aceitam as barbaridades que mando pela boca fora. Hoje quero agradecer àqueles que todos os dias me corrigem se os meus actos não forem os melhores.

Hoje quero dizer àqueles que de mim gostam que eu também gosto de vocês e que se me continuarem a aceitar eu estarei aqui, SEMPRE, para o que der e vier, para o bem, para o mal, para o fantástico e para o menos bom!

Obrigada <3 b="">

Sem comentários: